BAHIA / Prefeito de Itagimirim é assassinado com quatro tiros em bar

Prefeito foi atingido por quatro tiros
Prefeito de Itagimirim (cidade a 602 quilômetros de Salvador), Rielson Santos Lima (PMDB), 51 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira, 29. De acordo com o Blog do Anderson, o prefeito estava com um primo em um bar quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima. O gestor foi atingido por quatro tiros. 

Segundo informações do site Radar 64, o prefeito ainda tentou fugir após ser baleado pela primeira vez, mas foi perseguido por um dos criminosos, que efetuou os demais disparos. Depois do crime, os bandidos fugiram em um carro que dava cobertura aos homicidas.
VEJA O VÍDEO:
Clique aqui e continue lendo...

Rielson chegou a ser levado para o Hospital Regional de Eunápolis em uma ambulância escoltada, onde foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h, quatro horas após ter sido baleado.

Não há informações oficiais sobre a autoria e a motivação do crime. O chefe de gabinete Alberto Luiz , no entanto, informou que não acredita que o homicídio tenha relação com política, já que o prefeito, de acordo com ele, era uma pessoa pacífica e não se envolvia em confrontos.
Ainda conforme Alves, Rielson rompeu recentemente com o vice-prefeito Rogério Andrade de Oliveira (PP), que deve assumir a prefeitura. Não há informações da briga entre eles. O chefe de gabinete também afirmou que o prefeito tinha dívidas com ciganos, mas desconhece o valor do débito.
O prefeito costumava frequentar o estabelecimento onde foi baleado. O caso é investigado pelo delegado José Hermano Costa Carvalho com a ajuda da delegada Valéria Fonseca da 23ª Coordenaria de Polícia do Interior (Coorpin).

Rielson, que estava no seu segundo mandato, era empresário na área de farmácia. Ele era casado e tinha dois filhos pequenos. O corpo será velado na Igreja Matriz de Itagimirim e o sepultamento está marcado para as 17 horas no cemitério municipal. Fonte: atarde.uol.com.br
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]