REGIÃO / CAPIM GROSSO: Morte de Dinho. Delegado fala em latrocínio

O delegado de polícia de Capim Grosso, Dr. Humberto, falou em edição extraordinária no final da tarde desta quinta-feira, 23, na Rádio Transamérica Hits – 90,9 que os primeiros indícios levantados pela sua equipe indicam que a morte de Aguinaldo Queiroz de Oliveira, 49 anos, o popular Dinho, foi um latrocínio, roubo seguido de morte. Fato que se caracteriza quando a violência é usada para a consumação do roubo, causando a morte da vítima. Tipificado no Código Penal Brasileiro no artigo 157, §3º. O indício mais forte para o delegado trabalhar a possibilidade de latrocínio foi que a vítima estava com o bolso rasgado, tese essa fortalecida por familiares, que informaram ao delegado que Dinho andava sempre com dinheiro em espécie.
Clique aqui e continue lendo...
O delegado informou ainda que Dinho foi morto com três tiros no interior de uma Caravan de placa não informada pela polícia quando seguia para sua propriedade na zona rural de Capim Grosso, região do Posto Gonzagão. Os disparos foram efetuados possivelmente de um revólver.
O corpo de Dinho foi encaminhado para DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina e já devolvido a família para o sepultamento que vai acontecer nesta sexta-feira, no cemitério da Avenida ACM, com a realização do velório também na Avenida ACM na casa de uma irmã. Por: Arnaldo Silva*Foto: FR Notícias.
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]