ESPORTE / Vitória vence o Bahia de virada e cai fora do Z4

O Esporte Clube Vitória na quarta-feira respirou no Brasileiro da Série A ao vencer o Fluminense por 3 x 1 dentro do Barradão, e hoje suspirou aliviado na Arena Fonte Nova quando venceu o BA-Vi de forma incontestável de virada pelo placar de 2 x 1 em um resultado, que lhe conduziu para décima quarta posição com 24 pontos, após freqüentar por diversas rodadas na última colocação do Campeonato Brasileiro. Além, disso, o Vitória quebra um jejum de oito jogos sem vencer o Bahia e de lambuja, registra o primeiro triunfo do técnico Ney Franco e o melhor para a torcida rubro-negra, mantém o rival local dentro da zona de rebaixamento.
Veja os gols da partida:

Clique aqui e continue lendo...

A décima quarta posição do Vitória pode mudar na hipótese do Palmeiras venha vencer o Goiás e a Chapecoense apenas empate com o Grêmio, com ambos os jogos acontecendo às 18h30. No entanto, com qualquer resultado, o Esporte Clube Vitória está fora da zona de rebaixamento ocupando a décima sexta posição. 

O primeiro tempo do BA-VI começou elétrico e antes dos 10 minutos o placar já marcava 1 x 1 criando a expectativa de um BA-VI movimentado. Curiosamente os times foram eficientes nos dois únicos lances de perigo até aquele momento que foram aproveitadas. Os 5 minutos, Pará na esquerda cruza para área para Kieza livre de marcação abrir o placar para o tricolor, três minutos após, em falha de defesa do Bahia, o zagueiro Kadu empata para o Vitória e o jogo voltou a normalidade até os final do primeiro de uma etapa onde houve certa predominância rubro-negra, que esteve melhor, criou um numero maior de oportunidades e claramente tinha um time bem organizado em campo. 

No segundo tempo, o Bahia mudou. Gilson Kleina removeu Léo Gago e colocou Maxi Biancucchi tentando aumentar o poder ofensivo do Bahia e não deu certo. já que aos sete minutos Luis Gustavo acerta um chute de fora da área, a bola bate da trave e Marcelo Lomba e o Leão fazia 2 x 1, fazendo jus e pintando o retrato exato do melhor futebol apresentado desde o início da partida do Vitória. Logo depois trocou o apagado Marco Aurélio por Branquinho, mas nada foi capaz de mudar a superioridade rubro-negra que controlou o jogo, brecou todas as investidas do Bahia e teve até chances de dilatar o placar pela melhor partida que realizou.

Agora, o Esporte Clube Bahia novamente Arena Fonte Nova, terá o Sport-PE pela frente. O jogo acontece na próxima quarta-feira, às 21h. Já o Esporte Clube Bahia embarca para São Paulo e na quinta-feira, às 19h30 no Estádio do Pacaembu enfrenta o Palmeiras, em jogos da vigésima quarta rodada do Brasileiro. Fonte: futebolbahiano
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]