VÁRZEA DA ROÇA / Raposas aparecem disfarçadas de cordeiros

Na segunda-feira, 07 de julho de 2014, aconteceu um protesto na BA-130. (sou totalmente a favor das reivindicações por parte do povo).
Sempre cobrei e cobrarei ( Val Bahia) dos governantes, por várias vezes sonhei por esta manifestação, procurei por várias vezes algumas lideranças e entidades, entre elas igrejas, sindicatos, moto taxistas e pessoas que trabalham com fretes, ofereci meu humilde carro de som (adquirido com o meu suor) para fazer parte da manifestação, alguns acharam a ideia boa e outros me ridicularizaram, talvez por não aceitar politicagem e nem políticos na manifestação ou por não simpatizar com uma elite que tem em minha querida cidade, muitos deles usa meios de Comunicação, igrejas, mandatos e entidades para benefícios próprios ou para manipular a população.

Isso acontece também em algumas cidades da nossa região, muitas vezes por ter apoio de pessoas submissas sem caráter e sem educação.

Voltando ao protesto, fiquei sabendo que teve o dedo de um politico, mas nem por isso deixou de ser valido, queria parabenizar esse politico se não fosse tempo de eleições, queria parabenizar quem há pouco tempo andou aos berros com um microfone na mão rua á cima rua á baixo debochando e ofendendo quem não votou em seu grupo e tem o poder de usar um meio de comunicação para mudar a situação da BA-130 e não usa. Fica fácil depois de tudo feito raposas aparecerem disfarçadas de cordeiros para se glorificar.

E o pior é que esse tipo de gente encontram sempre a resignação: "farinha pouca, meu pirão primeiro." O que não falta a essa gente é criatividade para o mal.

Enquanto isso nós estamos lascados, pagando a conta e ainda votando neles.
Como diria:
- Quem poderá nos salvar? O Chapolim Colorado?
Da redação do Blog Val Bahia News
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]