VÁRZEA DA ROÇA / Confirmado: Depois do protesto que bloqueou a BA-130, mais uma operação tapa buraco com chapada (terra)

São anos de espera e nada da reforma da esquecida BA-130 que liga São José do Jacuípe a Várzea da Roça.

Na manhã desta sexta-feira, 11 de junho de 2014, registramos uma caçamba carregada de chapada (terra) e trabalhadores do DERBA realizando mais uma operação tapa buracos na BA-130 com chapada.
Os trabalhadores nos informou que a operação tapa buracos com terra (chapada) tem a colaboração das Prefeituras de Várzea da Roça e Mairi.
VEJA O VÍDEO:
Clique aqui e veja + fotos
A estrada tem promessa de ser recuperada, mas ninguém sabe quando começará a obra, no dia 21 de março de 2014, o governador Jaques Wagner e comitiva esteve na cidade de Mairi, para inaugurar o trecho recuperado da BA-130 que liga Mairi a Baixa Grande, na oportunidade, Wagner prometeu as obras de recuperação de mais 12 quilômetros da BA-130, no trecho entre Mairi a Várzea da Roça.
VEJA O VÍDEO:
No fim do mês passado, foi divulgado com grande entusiasmo por alguns blogs da região e publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia o aviso de licitação (Nº021/2014).

Por enquanto vamos vivendo de promessas e operações que tampam buracos enormes com material inadequado, serviços que no frigir dos ovos mexe mesmo é no bolso do contribuinte, que paga IPVA em troca de rodovias de qualidade, bem sinalizadas, com acostamentos seguros e com condições de estacionar adequadamente. Enfim, investimentos que garantam viagens sem colocar pneus, mecânica e latarias em riscos, fazendo jus ao que o cidadão deposita nos cofres do governo. Da redação do blog Val Bahia News
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]