VÁRZEA DA ROÇA / Óh... E agora quem poderá nos defender??

Na manhã desta sexta-feira, 16 de maio de 2014, por falta de Médico Pediatra nos postos de saúde da cidade de Várzea da Roça, me desloquei ate a cidade de Mairi, todos nós sabemos que a saúde não anda bem em toda região, mas sabemos também que a verba para saúde vem.

Em Mairi me deparei com pessoas de várias regiões a procura de atendimento medico.
Em conversa com dois moradores de Mairi um se demonstrou insatisfeito com a atual administração, já o outro morador aprova.
Neste mesmo momento um ônibus com várias pessoas da cidade de São José do Jacuípe chega ao hospital, novamente conversei com uma paciente desta vez da cidade de São José do Jacuípe, ela me disse que a cidade está abandonada, entre pessoas de várias localidades tinha várias pessoas de Várzea da Roça além de min, meu filho e esposa.
O que me chamou mais a atenção foi uma senhora com um celular sintonizado numa rádio local em volume alto incomodando varias pessoas na sala de espera lotada, a dita mulher ouvia a Transmissão da seção da Câmara de Vereadores da cidade de várzea da roça, fico me perguntando o que aquela mulher tirou de proveito em tudo àquilo que se dizia repetidamente? O que aquela mulher ganhou? em minha opinião quem ganhou foi à emissora que fatura para transmitir a seção e os políticos eleitos com os nossos votos.
De volta a minha cidade dependente de Mairi até hoje em muitas coisas, chateado com a situação da BA-130 que mais parece um queijo suíço e com o prejuízo que ela (BA-130) me deu.
Novamente fico me perguntando se aquela mulher ouvindo a seção acredita em nossas lideranças politicas e espera melhorias na atual situação da nossa região, e você? Acredita? Eu acredito como acredito em papai Noel, mula sem cabeça, saci Pererê, etc...
Da redação do blog Val Bahia News
Cidade de Mairi
Entrada da cidade de Várzea da Roça
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]