VÁRZEA DA ROÇA / Descaso com a população

No mês de julho do ano de 2012 em Várzea da Roça, através da Funasa - Fundação Nacional de Saúde, foram iniciadas as obras de esgotamento sanitário na sede do município. Se a atual realidade não fosse outra este seria um grande avanço para a população varzeana, onde a rede de esgoto iria beneficiar mais de 3 mil famílias.

Em fevereiro do ano seguinte, as obras de esgotamento sanitário foram interrompidas parcialmente pela empresa que estava sendo responsável pela obras, a MRM e até o momento não se
sabe quais foram as causas da paralisação.
Segundo populares hoje (05/09/2013), apenas quatro pessoas fazem a vigilância do deposito onde estão os materiais da empresa MRM, mas o que todo mundo não sabe é quando a população irá desfrutar de uma rede de esgoto na cidade. Várzea da Roça vive um verdadeiro descaso por parte dos governantes, sejam eles atuais(Por não ter dado andamento as Obras) ou anteriores(Por não ter rompido com a empresa que abria uma vala e ficava aberta por vários dias oferecendo perigo, deixando a população em meio a buracos,poeiras etc.), nossas ruas estão esburacadas e com ondulações em muitos pontos, atrapalhando assim a vida de quem transita pelas ruas de nossa cidade.


Veja as fotos:

Rua  Ayrton Senna

Travessa Avelino Barros Rios
Avenida Chico Mendes
Rua Domatias Schimidt
Rua San Martin
Rua Cerqueira
Da Redação do Blog Val Bahia News
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]